quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Chacina com vários mortos em Petrolina Pernambuco

Uma chacina aconteceu na cidade de Petrolina no sertão do estado, segundo informações da própria Polícia Militar que foi para o local, os homicídios aconteceu no Parque Universitário na Vila Eduardo na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.


As vítimas foram, Márcio Nunes da Silva de 24 anos o mesmo residia na rua do alto sem número bairro nova descoberta Petrolina, segunda vítima, Francisco Rodrigues Leal Vieira da Silva de 21 que residia na rua do alto sem número nova descoberta Petrolina, terceira vítima, José Idiano Pereira da Silva de 21 que reside Ana Rua Getúlio Vargas,11, no bairro Nova Descoberta em Petrolina a quarta vítima, Hindiones Pereira da Silva de 24 que residia na Rua Getúlio Vargas número 11 em Nova Descoberta Petrolina.


Segundo informações da Polícia Militar havia quatro corpos no local conhecido como Mangabeira próximo ao Muquém zona rural do município de Petrolina a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato os corpos foram alvejado por disparo de arma de fogo no local havia um porco amarrado e outro retalhado, além de caças. Segundo familiares das vítimas eles haviam saído para caçar.

O Instituto de Criminalística no IML Foram acionados pela central de operações para fazerem a perícia e o levantamento cadavérico que encaminhar o corpo para o IML na cidade de Petrolina.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.