sábado, 6 de agosto de 2016

Cinco suspeitos são presos pelo homicídio de Sargento da PM em Pedras de Fogo


A ação rápida da Policia, conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de participação no homicídio do Sargento Blecaute, crime registrado na manhã deste sábado (6), na divisa de Pedras de Fogo com Caaporã.

Com um dos suspeitos presos foi encontrada uma arma que pode ter sido utilizada no crime e uma motocicleta roubada, que estava sendo desmanchada, mas que não era a do policial.
De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega Régis, responsável pelo caso, a polícia está investigando se o policial foi vítima de roubo seguido de morte ou se a intenção era execução, já que o policial foi alvejado com seis tiros. Ela disse que não vai falar detalhes para não atrapalhar na investigação, que está em fase de interrogatórios.
Eraldo Tomé da Silva Júnior, de 23 anos, Paulo Manoel da Silva, 26 anos, e Willamis Silva Santana, 21, foram presos no fim da tarde. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido após ser encontrado com os suspeitos.

Outro suspeito teria sido detido ainda na noite de hoje, mas o nome não foi divulgado.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente da PM, capitão Kelton Pontes, os três maiores já eram suspeitos de praticar vários assaltos na região onde foi cometido o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o policial militar. “Primeiro conseguimos prender o Eraldo Júnior com um revólver calibre 32, dentro do canavial perto de onde aconteceu o crime e através dele chegamos aos outros dois, que estavam em uma casa juntamente com o adolescente, na comunidade do buracão, na cidade de Itambé, em Pernambuco. Os três maiores de idade vinham sendo apontados como autores de diversos assaltos nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé”, destacou.


13902100_1098431056900010_1202406919_o
O policial morava em Caaporã, trabalhava na cadeia pública de Pedras de Fogo e pertencia à Companhia de Polícia Militar de Alhandra. O crime aconteceu em uma estrada de barro conhecida na região como Estrada do Gás, próximo ao posto fiscal da BR-101.
Vítima

Após o crime, policiais militares realizaram em conjunto com a Policia Civil um trabalho investigativo e que culminou nas prisões dos acusados.

Veja: Urgente: Sargento da PM foi assassinado em Pedras de Fogo

Portal do Litoral

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.