domingo, 28 de agosto de 2016

Criança morre atropelada durante carreata política em Chã de Alegria Pernambuco

Uma criança de 12 anos morreu atropelada no município de Chã de Alegria, Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, durante a caminhada política do candidato a prefeito do município Cláudio Honório (PSC).

De acordo com a polícia, Luiz Raí da Silva teria subido em caixas de som que eram puxadas por uma caminhonete Fiat Strada. Ao cair do equipamento, guinchado pelo veículo, a criança foi atropelada e morreu na hora.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. No local, familiares da vítima contaram outra versão: a criança estaria na calçada quando houve um princípio de tumulto e foi empurrada para a via, onde foi atropelada pela caminhonete.

O candidato Cláudio Honório se manifestou sobre a morte da criança por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook. Confira o texto na íntegra:

A coligação Chã de Alegria no Rumo Certo representada por mim, manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Raí, ocorrida ontem durante a caminhada.

Em virtude dessa fatalidade, resolvemos cancelar todas as atividades públicas e decretar luto por três dias. Nesse momento de dor,eu e todos que fazem a Família 55 se solidarizam com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda. Que Deus te coloque em um bom lugar Raí!

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Com informações da TV Clube 

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.