sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Funcionária pede demissão por não conseguir chegar no horário e patrão dá um lindo exemplo

Verônica Solis trabalha na cozinha e na limpeza de uma creche.E segundo o proprietário de creche, Alex Rios, ela não reclama do emprego e nunca perdeu um dia de trabalho, mesmo lutando contra um o câncer, mas um dia tudo mudou e Verônica se atrasou.


Foi então que Alex ligou para ela, Verônica explicou que sua mãe dava carona para ela ir ao trabalho, mas ela se mudou, então como ela não tinha um carro, ia começar a se atrasar de manhã devido aos horários dos ônibus.

Como Verônica não queria prejudicar a creche, ela chegou à conclusão que seria melhor o patrão contratar outra pessoa, que pudesse chegar a tempo. Mas Alex não queria perder a funcionária, e teve uma ideia, foi aí que ele fez algo maravilhoso. Ele decidiu comprar um carro para Verônica.

No dia da entrega Alex preparou uma filmagem para fazer a entrega do carro, veja que emocionante

Verônica ficou sem palavras e muito comovida com o gesto do chefe, e muitas pessoas também, o vídeo original em inglês, já foi visto por mais de 600 mil pessoas, com muitos elogios para chefe, Elizabeth Adams escreveu “bom homem, que parece valorizar e cuidar dos seus empregados.” (Com informações do jornal The San Francisco Globe).

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.