terça-feira, 9 de agosto de 2016

DOMÉSTICA MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR ASSALTANTES NA PE-073

Uma mulher morreu durante um acidente na noite desta segunda-feira (8), na PE-073 em Rio Formoso, na Mata Sul pernambucana. Segundo informações repassadas a polícia, o acidente teria sido provocado por um grupo de assaltantes que utilizavam um veículo Cross Fox de cor preta.

Foto: WhatsApp

Os bandidos teriam batido na traseira da Kombi onde estava Telma Maria da Silva, 46 anos, doméstica, moradora do bairro Eldorado – Usina Cucaú – Rio Formoso/PE, o veículo capotou, vindo a cair em uma ribanceira, causando a morte da doméstica.

Na Kombi ainda estavam mais quatro pessoas que foram socorridas pelo efetivo do SAMU para o hospital de Sirinhaém/PE. As vítimas receberam atendimento médico e ficaram em observação médica.

Segundo a polícia, as vítimas contaram que os elementos além de causarem o acidente ainda efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e levaram os pertences das vítimas, como aparelhos celulares e carteiras porta cédulas.

PM efetuou várias diligências no intuito de prender os assaltantes, porém, sem êxito. Após levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil, o corpo de Telma Maria foi conduzido ao IML do Recife.

As informações são do Agreste Violento

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.