segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em pleno Dia dos Pais, homem estupra filha de 15 anos após ler a bíblia pra ela

O tom baixo de voz, a delicadeza dos gestos e o jeito tímido não são o suficiente para esconder o olhar triste e marcado pelo choro intenso no rosto de uma estudante, de 15 anos, vítima de estupro. O autor da violência é exatamente aquele a quem ela sempre admirou e defendeu: o pai dela. Antes do crime, o suspeito leu a Bíblia com a filha.


Ela foi estuprada na madrugada deste domingo, dentro da casa do pai, em Mucuri, Cariacica, onde a menina e o irmão mais novo passavam o final de semana para comemorar o Dia dos Pais.
O casal de irmãos foi para a casa do pai no sábado à tarde. Os pais são separados há 9 anos e, conforme combinado na Justiça, os adolescentes passam um final de semana a cada 15 dias com o pai. “Chegamos à tarde e saímos os três para lanchar, à noite. Quando voltamos, ele saiu sozinho de casa e logo retornou.

Nos preparamos para dormir, como fazemos sempre. Ele leu a Bíblia para nós e disse que muitas pessoas precisavam de orações”, contou a menina.
O pai dormiu entre os dois filhos. Durante a madrugada, porém, ele acordou e cometeu o crime contra a filha.

No início da manhã, a estudante fugiu da casa, deixando para trás o irmão e o telefone celular. Ela conseguiu chegar à casa da avó materna, que também mora em Cariacica, e contou que havia sido estuprada pelo pai. A avó, imediatamente, comunicou à mãe, que mora na Serra e chamou a polícia.
“Tenho a sensação que isso tudo é um pesadelo, que vou acordar a qualquer momento e que nada disso terá acontecido. Eu espero nunca mais vê-lo e que a Justiça seja feita”, contou a adolescente, que já foi vítima de estupro há dois anos.

“Meus filhos sempre o defenderam, pediam para vê-lo. Eu tentei evitar que o vissem”, contou a mãe da menina, uma dona de casa de 38 anos.

“Em vez de dar um presente a ela, fiz isso” x. (montador de móveis)
Aguardando para prestar depoimento, o pai da vítima, um montador de móveis de 39 anos, confessou o crime e disse que havia usado drogas.

Por que você estuprou sua filha?

Eu não sei explicar. Eu havia usado cocaína e crack e fiz o que fiz.

Como foi o sábado de vocês?
Saímos para lanchar e voltamos pra casa. Eu saí e usei drogas. Quando voltei, nos preparamos para dormir, juntos, como sempre fazemos, abraçados os três. Lemos a Bíblia como de costume e aconteceu isso.

Você se arrepende?
Sim. Estou com vergonha. Ao invés de eu dar um presente para minha filha, eu a magoei. Peço perdão. Agora é esperar que a Justiça seja feita.


Fonte: Gazeta Online

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.