quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Foi dada a largada para a VIII Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras

A edição já está na segunda etapa


A Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras já começou com muita música e capacitação. A primeira etapa aconteceu no último dia 31, em Timbaúba, Zona da Mata do Estado, com corporações das Gerências Regionais de Educação (GRE) Mata Norte e Vale do Capibaribe. A segunda acontece no próximo domingo (07), no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Marechal Antônio Alves Filho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, a partir das 9h, com bandas das GREs de Petrolina e Araripina.


A maratona de música começou no dia 29, com a capacitação de regentes e coreógrafos no Hotel Orange, que seguiu até o dia 30. No mesmo dia, houve a capacitação de mor e balizadores na EREM Santa Ana, situada em Jardim Atlântico, Olinda.

Após a segunda etapa, haverá nos dias 11 e 12 uma capacitação de regentes, coreógrafos, baliza, balizadores e mor no Colégio Estadual Normal de Afogados da Ingazeira, nos turnos da manhã e da tarde. Participarão as corporações dos alunos das GREs Afogados da Ingazeira, Arcoverde e Floresta. A terceira etapa da Copa está prevista para acontecer no dia 14 deste mês, no Ginásio Municipal de Tacaimbó.



Assessoria de Imprensa

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.