quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Foi encontrada a jovem que estava desaparecida

A estudante Ana Laura Muniz Gomes, 14 anos, que estava desaparecida do município de Limoeiro, foi encontrada na noite desta quarta-feira (17), no Bairro do Curado, no Recife.


Segundo familiares, a adolescente manteve contato e o pai foi ao encontro dela. Ela saiu para ir ao Colégio Pentágono, onde estuda, na manhã da terça-feira (16) e não retornou.

Depois de um dia sem notícias, na manhã desta quarta familiares prestaram queixa na delegacia da cidade e Laura passou a ser considerada desaparecida.

Durante as investigações, a ligação de uma mulher indicou que a adolescente teria sido vista na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todas essas informações continuam sendo apuradas pelo delegado Paulo Gondim.

O motivo do desaparecimento não foi revelado. Em contato com a reportagem da Rádio Jornal, a tia Dicione agradeceu a colaboração. “A minha família e eu agradecemos a todos o empenho e a ajuda que nos foi dada, através das orações e mensagens de apoio. A nossa Ana Laura foi encontrada pelo pai e já está entre nós”

Do: Blog do Agreste 

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.