quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Governo de PE mantém redução de expediente para economizar energia

Expediente permanece sendo das 8h às 17h, com uma hora de almoço.
Medida de 2015 vai foi prorrogada até 31 de dezembro deste ano.




Secretarias e serviços do Executivo Estadual vão permanecer com o horário de funcionamento reduzido até o dia 31 de dezembro, indo das 8h às 17h. O anúncio da prorrogação do horário menor de funcionamento foi feito nesta terça-feira (30), com o objetivo de reduzir os gastos com energia. A redução do horário começou em agosto do ano passado, após o contigenciamento de gastos ordenado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

De acordo com a Secretaria de Administração, a medida trouxe uma economia de 11% nos três primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2015. O governo reduziu também em uma hora o horário de almoço dos servidores, mantendo assim a carga horária de trabalho estabelecida em legislação.
Os serviços em que não há possibilidade de redução, como escalas de turnos sucessivos e regime de plantão, continuam com o horário de funcionamento normal. As unidades administrativas que têm horário diferenciado previsto em norma específica, como escolas, hospitais, postos policiais, centrais de atendimento do Expresso Cidadão, agências do trabalho e postos avançados do Detran, também não sofrem alteração.

Macaparana Hoje

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.