segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homem acusado de mandar matar outro em Carpina-PE foi preso se passando por outra pessoa em Bezerros Pernambuco

Com o levantamento de informações do SD J. Neto o efetivo polícial tomou conhecimento com auxílio do NIA, que na Rua Alto do Mororó em Bezerros/PE haveria um indivíduo conhecido por Sargento e que o mesmo possuiria um mandado de prisão preventiva.


Ao chegar no local por volta das 21h deste sábado (27/08/2016), o suspeito foi localizado e apresentou uma cópia de CNH em nome de Erinaldo José Pontes Filho.

Os policiais suspeitaram e fizeram uma busca minuciosa e encontraram outros documentos com seu verdadeiro nome, inclusive cartões magnéticos. Na verdade o suspeito se chama Erinaldo José Pontes de 42 anos.



Diante dos fatos, Erinaldo foi conduzido até a delegacia de Bezerros/PE onde foi constatado que o mandado de prisão em seu desfavor não tinha mais validade, ou seja, ele poderia ser liberado.

Porém por estar se passando por outra pessoa, Erinaldo foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. Ele ainda é acusado de ser o mandante de um homicídio na cidade de Carpina/PE.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.