sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem foi morto durante caminhada na Academia das Cidades em Serra Talhada Pernambuco

Lamentavelmente, Serra Talhada registrou logo no início da manhã desta sexta-feira (26) o 28º assassinato do ano. O crime ocorreu na praça da Academia das Cidades do bairro Ipsep, por volta das 06:00 quando a vítima – conhecida preliminarmente como “Miguel” – fazia caminhada no local.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto modelo Bros, de cor preta, e dispararam pelo menos quatro tiros. Desse modo, só o mês de agosto já contabiliza quatro assassinatos.


Esse é o segundo assassinato a queima roupa ocorrido na Academia das Cidades em 2016. O 27º homicídio do ano ocorreu no último dia 21 às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos.

O 26º assassinato na cidade aconteceu um semana antes, vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada. A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus.

O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho. Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

Texto: Farol de Notícias/ Foto: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.