segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homem mata família a facada e marretada e deixa carta dizendo que estava sem dinheiro.

 Laís Khouri, de 48 anos, foi morta a facadas enquanto dormia. Já os dois filhos do casal, Henrique, de 10 anos, e Arthur, de 7, foram assassinados com uma marreta e depois tiveram seus corpos jogados do apartamento, no 18º andar. do prédio.


Uma carta deixada por Nabor Coutinho de Oliveira, de 43 anos, e recolhida pela polícia no apartamento da família, no edifício Lagoa Azul, no condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, revela parte da justificativa dele para matar a mulher e os filhos na manhã desta segunda-feira.


No texto, que está enumerado, Nabor dá a entender que o motivo do crime foi crise financeira. Ele diz achar que não teria condições de sustentar mais a família.


O trecho da carta a que o GLOBO teve acesso começa no item 6: (...) “Me preocupo muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo e até nessa decisão arriscada para ganhar mais.

Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais nada e não vou ter como sustentar a família. E da forma como tudo ocorreu sei que meu nome vai ficar queimado nesse mercado de VAS. Não vou ter aonde trabalhar.


Quarto das crianças mortas com sangue no chão e a marreta usada no crime sobre uma cama - Reprodução

7) “Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos.


8) “E nos últimos dias passei a ser menos envolvido ou copiado ou copiado nos e-mails dos projetos que estão rolando. Pode ser cisma minha, mas parece já um sinal de que não me querem mais lá.

9)”Ainda não conseguimos contratar o novo plano de saúde porque estava aguardando a criação do CNPJ. Agora que saiu está com o (empresa) para avaliar preço. Com o histórico médico da Laís e do Arthur será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?


10) “Esse contrato que assinei com eles é completamente desproporcional. (...)”, diz um trecho da carta encontrada pela polícia.

Faca usada para matar a mulher enquanto ela dormia - Reprodução
 As crianças foram jogas do apartamento.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

(Macaubense Life)


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.