quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jean Wyllys ‘rasga’ título de eleitor e pede: ‘Diretas Já!.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) publicou nesta quarta-feira (31) uma foto de um título de eleitor rasgado minutos após os senadores decidirem pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).


A imagem, compartilhada em seu perfil no Facebook, foi acompanhada por um texto em que o parlamentar afirma que “venceram os canalhas, os falsos profetas, os ufanistas de araque, os que votaram contra o Bolsa-Família, os que falam abertamente na restrição de direitos das pessoas LGBT, os que são contra cotas raciais mínimas, os grileiros de terra, os que nutrem ódio pelo indígenas”.

 “Nessa votação, venceram os que se lambuzam, de norte a sul do país, com o dinheiro de empreiteiros corruptos, com os banqueiros sonegadores; os que vivem dos sobrenomes herdados, os que nunca trabalharam, os que creem que o progresso do país é a melhoria das próprias contas bancárias”, acusou. Segundo Wyllys, porém, “essa luta não terminou” e haverá resistência ao “governo golpista”. “O Brasil não desistirá de sua democracia. DIRETAS JÁ!”, convocou

( Bahia Notícias)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.