terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovem da Paraíba foi assassinada a facadas pelo marido em SP; Ela morreu com a Bíblia nas mãos

De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.

A Solange Nunes,33 anos, natural da cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba foi cruelmente espancada e esfaqueada pelo companheiro em São José dos Campos, interior de São Paulo onde moravam.

Vítima e acusado. Ela foi sepultada nessa segunda

Segundo informações, na noite de domingo (31), o suspeito que não teve seu nove revelado chegou em um igreja onde a mãe da vítima estava e  alcoolizado disse que tinham matado a mulher e que ele seria o próximo a morrer.

O irmão da vítima percebeu sangue na roupa do acusado e acionou a policia. A família tinha conhecimento que o ele batia na companheira e que o relacionamento dos dois era conturbado.
Chegando a casa onde eles moravam,encontraram a jovem sem vida muito machucada e esfaqueada com a bíblia nas mãos, como se na hora da agonia da morte tivesse se arrastado até o livro sagrado e o pegasse.

De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.

Solanginha, assim chamada pelos amigos e familiares era filha do casal Manoel Nunes e de Maria Nunes, era caçula de seis irmãos e moravam no Sítio Bom Fim em Carrapateira. A família foi morar na cidade de São Paulo há alguns anos e foi lá que ela o conheceu.

A cidade está em choque com a noticia, pois Solanginha era querida por todos. Seu corpo foi sepultado nessa segunda-feira (1). O suspeito pelo assassinato está preso.

Diário do Sertão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.