sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mata Norte de Pernambuco, registrou três homicídios nesta quinta-feira (04)

Os municípios de Carpina, Nazaré da Mata e Timbaúba registraram três homicídios nesta quinta- feira (04).

O primeiro ocorreu em terras do Engenho Caraúba, em Carpina. Pedro Henrique da Paz dos Santos, 19 anos, foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo na panturrilha, peito e ombro esquerdo, além da testa. O corpo foi localizado por volta das 8h30 da manhã e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações da família, o jovem já foi apreendido quando de menor de idade, por roubo.

Em Nazaré da Mata, no Loteamento Pedregulho, Luciano Eugênio da Silva, 27 anos, conversava com um homem identificado por Erick, quando foi alvejado por cerca de seis disparos de arma de fogo, na altura do tórax. O acusado fugiu e não foi localizado. Luciano foi removido ainda consciente, mediante escolta policial, para o Hospital da Restauração, em Recife, mas veio a óbito no hospital.

 Em Timbaúba, o mototaxista Josildo José de Souza, 32 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, na altura do tórax, e morreu no local. Ele havia acabado de almoçar na casa de uma tia dele, localizada no Sítio Santiago, quando na saída foi surpreendido pelos disparos. Ninguém soube informar a motivação ou identificar o acusado.




As informações são da Voz do Planalto

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.