quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mulher morre em um grave acidente na PE-145

Um grave acidente ocorreu na PE-145, na manhã de ontem (terça-feira) no Distrito Barra de Farias município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, a Toyota Bandeirante de cor branca e placas HVM-5909 seguia com destino a cidade de Caruaru, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista de rolamento e capotou em uma ribanceira.


 Alguns passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo, mas uma delas, identificada como sendo Josefa Maria dos Santos, mais conhecida como ‘Dona Zefinha’, de 55 anos de idade, ficou presa debaixo do veículo foi resgatada e transferida em estado grave para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde foi diagnosticada uma hemorragia com perda de 50% do sangue, o que agravou consideravelmente o estado clínico da paciente que chegou a óbito na noite de ontem.


 Ela era Agente Comunitária de Saúde (ACS) do Brejo da Madre de Deus. Bastante conhecida na cidade, à morte de Dona Zefinha chocou os moradores da cidade.




Texto: Agreste Notícia/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.