sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Preso o terceiro integrante de bando que usou coletes e distintivos para roubar fazenda em Pedras de Fogo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da equipe da Delegacia de Pedras de Fogo, juntamente com a equipe de policiais civis de Recife (PE), deu cumprimento nesta quinta-feira (11) a mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Carlos dos Santos, 29 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por um roubo a uma fazenda, ocorrido dia 14 de julho, na cidade paraibana.


Segundo as polícias dos dois estados, Manoel Fabrício José Macedo, 21, e Dylan Renato Marques, 25, também integrantes do grupo criminoso, foram presos no dia 28 de julho. “Na ação criminosa, os suspeitos usaram colete e distintivo policial para abordar empregados da propriedade e roubar cinco armas de fogo, televisores, joias e uma caixa com quatro armas desmontadas e danificadas. Todas as armas já haviam sido recuperadas”, explicou a delegada Rubenita Regis, titular da Delegacia de Pedras de Fogo.

Aneilton Castro, titular da Seccional de Alhandra, que abrange todo o litoral Sul do Estado, ainda destacou que as polícias da Paraíba e Pernambuco têm trabalhado de forma integrada, para preservar a segurança na região de divisa, assim como executar operações para prender suspeitos de crimes ocorridos naquela área.


Portal do Litoral

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.