quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sem saber, hóspedes de um hotel passam noite em cama com cadáver

Um casal teve uma surpresa nada agradável enquanto passava a noite em um resort na cidade de Pattaya, na Tailândia. Ambos sentiram um cheiro desagradável no quarto e, mesmo vasculhando o local, não encontraram nada.


Depois de os hóspedes reclamarem, um funcionário foi até o quarto e encontrou um cadáver dentro do suporte do colchão: "A pessoa que faz a limpeza do hotel também notou o cheiro ruim e tentou achar da onde ele vinha.

A equipe do resort fez uma busca pelo quarto e encontrou o corpo debaixo do colchão", informou o coronel da polícia, Apichai Kropphet.

Vítima: Amphon Kongsong, de 28 anos.Mega Curioso

Com a descoberta do crime, as autoridades logo chegaram aos culpados: dois jovens, de 14 e 17 anos, foram presos acusados de matar Amphon Kongsong, de 28 anos.

Segundo os adolescentes, um deles conhecia a mulher pela internet e havia combinado um encontro. Ele então levou o amigo mais novo e os três passaram a noite no hotel. Depois de uma briga, a dupla matou Amphon, que era transexual.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


portalag1noticias.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.