segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tragédia: Nove pessoas morreram em um grave acidente entre três carros

Mais uma tragédia no trânsito foi registrada no Paraná na noite de sábado (6). Nove pessoas,entre as quais três crianças, morreram em acidente na PR- 486 envolvendo três veículos. A ocorrência de trânsito aconteceu em trecho da rodovia entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no Oeste do Estado.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se envolveram em colisão durante ultrapassagem um GM Monza com placas de Assis Chateuabriand, dirigido por Romildo Felicidade, 37 anos, um VW Gol também de Assis, conduzido por Eduardo Aparecido de Jesus, 40, e um Fiat Uno de Brasilândia do Sul, que tinha ao volante Haroldo José de Farias, 49.


Os motoristas dos três veículos envolvidos no acidente e uma ocupante do Fiat Uno, identificada como Aparecida Tosa de Lima da Silva, 53 anos, tiveram morte instantânea.


Também morreram na tripla colisão os passageiros do Monza Rosângela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12, e Rosinéia Soares Ferreira, 27. Uma criança de três anos chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Outra criança de 12 anos também faleceu no hospital.


Já Rosangela da Silva Alves Santos, 41 anos, Carolina da Silva, 25, e Valdecir dos Santos Alves, 55, sofreram lesões graves e foram levados a hospitais de Assis Chateaubriand e região.


Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e Umuarama (a criança de três anos). A PRE ainda apura qual foi a causa da tragédia no trânsito.


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.