sábado, 27 de agosto de 2016

Três brasileiras são encontradas mortas no fundo de poço em Portugal

Os corpos de três jovens brasileiras, desaparecidas desde o início deste ano, foram achados nesta sexta-feira (26), sem vida no fundo de um poço de água de um hotel para cachorros em Cascais, em Portugal.


De acordo com a imprensa local, tratam-se de três jovens de nacionalidade brasileira entre 16 e 28 anos que foram dadas por desaparecidas no início do ano. Uma delas estava grávida de três meses.

As autoridades procuravam as três cidadãs brasileiras dadas como desaparecidas em fevereiro: Michelle Santana Ferreira, 28 anos, Lidiana Neves Santana, 16 anos e Thay Mendes Dias, 21 anos.

A operação, feita pela Polícia Judicial (PJ) portuguesa ao receber um alerta da Interpol, supostamente foi desencadeada pela confissão às autoridades brasileiras do namorado de uma das mulheres mortas.

Michelle Ferreira estava grávida de três meses do brasileiro Dinai Alves Gomes, presumível autor dos crimes, que à Polícia Federal brasileira revelou a localização dos corpos.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.