domingo, 14 de agosto de 2016

Três homicídios são registrados em menos de 24h na Mata Sul de Pernambuco



O final de semana está sendo marcado pela violência em cidades da região da Mata Sul pernambucana. Em menos de 24h a polícia registrou três homicídios: dois em Catende e um em Barreiros.

Catende

Uma onda de assassinatos no bairro Canaã em Catende, Mata Sul do estado, tem deixado a Polícia Militar e população em alerta. Um homem morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (12/08), por volta das 20h40.

A PM realizava rondas quando percebeu um tumultuo as margens do rio Panelas. O efetivo foi até e encontrou o corpo de José Daniel de Souza Pereira, amasiado, 21, com perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça e tórax.

Testemunhas relataram que um elemento, não identificado aproximou-se da vítima e efetuou vários tiros em sua direção.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, Agreste pernambucano.


Outro caso

Um adolescente foi encontrado morto por moradores do município de Catende, Mata Sul do estado, na manhã do último sábado (13/08). O caso aconteceu no engenho Niteroi, por volta das 11h.

A PM tomou conhecimento de que no local acima citado havia um corpo de um jovem. A vítima foi identificada como Bruno da Silva Santos, 17. Ele estava parcialmente queimado e apresentava cerca de cinco perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo.

Segundo populares, Bruno da Silva era envolvido com drogas.  Após o levantamento cadavérico corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Barreiros

Mais um homicídio foi registrado na região da Mata Sul de Pernambuco. Dessa vez o crime aconteceu no município de Barreiros na noite do último sábado (13/08), por volta das 21h.

Populares informaram a Polícia Militar de que no Conjunto Habitacional havia acontecido um assassinato. O efetivo então deslocou-se até lá e constatou o fato. A vítima tratava-se de Elton Ramos de Lima Silva, amasiado, pintor, 23. Ele apresentava várias perfurações de tiros nas costas.

Ninguém soube relatar sobre a autoria do delito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife.

 

Nova Mais

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.