quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Administradora é morta durante assalto no Recife

Uma administradora de 25 anos morreu em um assalto no bairro de Cajueiro, no Recife, na noite da última quinta-feira (1). De acordo com a polícia,

Amanda Santos, de 25 anos, saia de um salão de beleza quando foi abordada por três homens. Assustada, ela deu partida no veículo em que estava, um Ecosport, e acabou sendo baleada no tórax.


Os criminosos retiraram a administradora do carro e fugiram. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 O caso foi registrado pela delegada Eliane Caldas, mas quem deverá ficar a frente das investigações é o delegado Paulo Furtado.

De acordo com testemunhas que estavam no local, os três suspeitos são adolescentes. Além disso, a polícia também trabalha com a hipótese de que eles não tinham muita habilidade com o carro, já que o veículo foi encontrado com indícios de batidas na rua Bogotá, por trás da fábrica da Ambev, no bairro de Peixinhos. O carro está sendo periciado e será encaminhado ao DHPP.

O enterro da jovem está previsto para às 18h, desta quinta, no cemitério Morada da Paz.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Folha-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.