sábado, 24 de setembro de 2016

AGRICULTOR TEM A PERNA DECEPADA POR CILEIRA EM PERNAMBUCO, E MILAGROSAMENTE ESCAPA DA MORTE.


 



 

    
A máquina teve que ser serrada pelo Corpo de Bombeiros para soltar a perna da vítima.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Caruaru: Sargento Zenildo, Sargento Givanilson, Cabo Henrique, Cabo Cleber, Cabo Cavalcanti e os soldados Roberto, Robervalter e Saulo Santos, que foram aplaudidos quando retiraram a vítima da cileira.

Equipe do Samu e profissionais que são da área de saúde de Jurema: Edna, que é técnica em enfermagem; a diretora do hospital local Soriane; Jockson, que é condutor do Samu, mas mesmo de folga socorreu a vítima na picape; a médica do Samu, Dra. Hayana Correa e o condutor Amilton.
No final da manhã deste sábado (25), o jovem, José Ailton da Silva, de 23 anos, sofreu um grave acidente quando estava trabalhando em uma fazenda no Sítio Laranjeira, na zona rural de Jurema. Ele teve a perna direita decepada por uma cileira, que é uma espécie de forrageira rasteira, foi levado ao hospital local, de onde foi trazido na carroceria de uma picape, pois ficou com a perna presa a máquina e mobilizou o Samu de Jurema que veio seguindo a caminhoneta até o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


De acordo com o Sargento Givanilson do Corpo de Bombeiros, a vítima estava moendo capim  e a máquina parou, ele foi empurrar o capim com o pé e a máquina voltou a funcionar, engolindo a sua perna direita até a virilha, o Samu de Jurema e o Corpo de Bombeiros de Garanhuns foram acionados, mas pela gravidade o rapaz precisava ser trazido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru e para não colocar a vida da vítima num risco ainda maior, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Caruaru e duas equipes foram ao HRA, onde passaram aproximadamente 2 horas para serrar a máquina e soltar a perna do jovem, que milagrosamente ficou o tempo todo consciente, vale salientar que vários médicos e enfermeiros do HRA também auxiliaram o socorro a vítima que foi levada direto ao bloco cirúrgico.


Os médicos ainda não informaram qual o quadro clínico da vítima, que continua no bloco cirúrgico.

Do: Blog do Adielson Galvão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.