quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Rio Formoso Pernambuco

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta quinta­-feira (8), na cidade de Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

Segundo a polícia, a quadrilha destruiu o portão de entrada, arrombou o cofre e fugiu em seguida, deixando várias cédulas espalhadas pelo chão. Segundo testemunhas, a investida ocorreu por volta das 3h da manhã. Houve correria e muitos tiros foram escutados de dentro das residências. Um dos alvos foi o posto da Polícia Militar  que amanheceu com várias marcas de tiro.


Durante a fuga, os criminosos atearam fogo em dois veículos e jogaram grampos na PE­-60. Ao menos dois carros e dois caminhões, que tentaram cruzar a rodovia, tiveram os pneus furados. Informações preliminares afirmam que os criminosos também atravessaram uma árvore na cidade de Tamandaré, para evitar a chegada da polícia.

A agência foi isolada pela PM e o Instituto de Criminalística  está colhendo pistas para tentar identificar os bandidos. A quantia roubada não foi informada e até o momento ninguém foi preso.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

Veja o vídeo abaixo:
loading...

As informações são da TV JORNAL

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.