sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bandidos usam maçarico para arrombar caixa em Igarassu Pernambuco

Mais um caixa eletrônico foi alvo de arrombamento no Grande Recife. Na madrugada desta sexta-feira (16), os bandidos usaram um maçarico para abrir um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil de Igarassu.


De acordo com policiais do 17º Batalhão da PM, duas gavetas foram violadas. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação e nem informou a quantia levada. Não houve prisões.
Na quinta-feira (15), um grupo fortemente armado explodiu um caixa eletrônico localizado em um posto de gasolina às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho.


Segundo o gerente do estabelecimento, cinco homens encapuzados chegaram ao local atirando, por volta das 2h30 e quebraram a porta de vidro da loja de conveniência onde estava o caixa 24h.
loading...

Após terem acesso à loja, ainda segundo o gerente, os criminosos instalaram um artefato explosivo junto ao caixa que o deixou completamente destruído. A detonação também destruiu parte do teto. Muitas notas foram danificadas e outras foram inutilizadas pelo sistema que mancha o dinheiro com tinta quando o caixa é violado.

Após a explosão, a quadrilha fugiu com destino desconhecido, mas não conseguiu levar dinheiro do caixa. Até a manhã desta quinta-feira (15) nenhum criminoso havia sido preso.


Do: G1-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.