sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bebê de 10 meses morre afogado dentro de banheira em Pernambuco

Um menino de 10 meses morreu afogado em uma banheira, na vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes. O pai da criança prestou os primeiros socorros, seguindo orientações do Samu, mas a criança chegou sem vida ao hospital.


"Eu tinha dado banho nele e me afastei, por cinco minutos, para ir ao banheiro. Quando voltei ele já estava deitado de bruços na banheira. Liguei para a polícia, que me transferiu para o Samu e me passou informações de socorro.


Fiquei apertando o peito e fiz respiração boca a boca, mas ele começou a fica roxo. Socorremos para o hospital, mas ele já chegou sem vida."Só eu sei o que estou sentindo", conta Ivan Santiago da Silva, 20, pai da vítima.

"Ele estava desempregado e ficava cuidando do bebê porque eu e a mãe trabalhamos durante o dia", explica Maria de Fátima da Silva, 43, avó da criança.

O enterro do bebê está marcado para às 15h, no cemitério de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, nesta sexta-feira.
loading...

Do: Folha-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário :
Write comentários
  1. q tristeza para este Pai, mas coitado, num pequeno descuido, um olhar diferente estas crianças ja estão aprontando, no mínimo o anjinho tentou se mexer e caiu ficando de bruco, mais uma fatalidade do destino.

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.