sábado, 3 de setembro de 2016

Cabeleireiro natural de Timbaúba, foi encontrado morto em Aliança Pernambuco

Na manhã deste sábado 03/09/2016, um cabeleireiro natural da cidade de Timbaúba, foi encontrado morto na Rua do Rosário, no centro da cidade da Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, a vítima foi identificada como Ailton José da Silva de 45 anos de idade, os efetivos em serviço da GT sob o comando do Cb Genário, juntamente com o Sd Roberto Martins, foram informado por telefone celular que no local acima citado encontrava-se uma pessoa morta dentro de sua residência.


Os efetivos se dirigiram ao local e constataram a veracidade do fato, a vítima encontrava-se em cima da cama e estava com um fio amarrado ao pescoço.

O efetivo isolou o local do crime e solicitou a presença da Polícia Civil no local para tomar as medidas cabíveis, ainda segundo as informações recolhidas no local, a vítima era homossexual, e para a polícia o caso é tratado como homicídio.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.