sábado, 24 de setembro de 2016

CABO DA PM É MORTO APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE, EM BOM CONSELHO PERNAMBUCO

Um cabo da Polícia Militar lotado no 9º BPM, foi assassinado durante uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o cabo Sérgio Siqueira Duarte, de 35 anos, havia acabado de largar do serviço, quando já estava sem farda e uma mulher teria informado que elementos em uma motocicleta estavam praticando assaltos nas imediações da sede da companhia, o policial junto com a colega de trabalho teria saído a procura dos assaltantes, quando em uma rua com pouca iluminação se depararam com outros policiais que estavam na viatura.


Os policiais que estavam fardados não reconheceram o cabo que estava com a pistola na mão, foi quando ele ao fazer gestos com a arma acabou sendo confundido com os assaltantes e foi alvejado com um disparo no peito.

Os policiais ao se aproximarem da dupla perceberam que eram os policiais, desesperados eles socorreram a vítima para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, de onde foi transferido para o Regional Dom Moura em Garanhuns, Cabo Siqueira veio a óbito na madrugada deste sábado (24), no Hospital da Restauração em Recife.


Os militares que participaram da ação compareceram a 18ª DESEC em Garanhuns, foram ouvidos e liberados.
loading...

As informações são do Agreste Violento

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.