sábado, 10 de setembro de 2016

Foto de bebê abraçando seu irmão gêmeo doente antes de morrer emociona redes sociais

Um bebê recém-nascido que foi clicado abraçando seu irmão gêmeo doente viralizou rapidamente nas redes sociais depois que o pai das crianças publicou a imagem nas redes sociais. No entanto, o pequeno morreu pouco tempo depois de a foto ser tirada.

Tirada 11 dias depois do nascimento, ele aparece sendo abraçado por seu pequeno irmão gêmeo. Nascido em um hospital na Flórida, ele foi diagnosticado com uma condição rara, conhecida como HDC (Hérnia Diafragmática Congênita).


Trata-se de uma má formação no diafragma do bebê, que pode fazer com que seu estômago, intestino e outros órgãos saiam do corpo.

Os pais dos gêmeos, sabiam que a vida do menino estava em risco, e pediram para que seus amigos e familiares orassem pelo bebê. Infelizmente, o menino perdeu sua batalha.

No Facebook, os pais lamentaram a morte do menino: “Nossos corações estão tristes esta manhã com o nosso pequeno menino tendo sido chamado para morar com Jesus.
Ele foi em paz e sabemos que não está sofrendo. Por favor, nos deem algum tempo para lamentar e tentar iniciar o processo de cura”
loading...

R7

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.