terça-feira, 6 de setembro de 2016

Grave acidente deixa uma pessoa morta na PE-160

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05) na PE-160, na divisa dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.



 Segundo informações repassadas ao Blog, estiveram envolvidos no acidente um caminhão caçamba de cor branca e placas MMS-6204 carregado de aterro, pertencente a empresa CVC responsável pelas obras de duplicação da rodovia PE-160, além do automóvel Fiat Uno de cor prata e placas KHL-4344.





 Na oportunidade os veículos colidiram depois que o motorista do carro de passeio identificado como sendo José Ronaldo da Silva, de 48 anos de idade, perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com o caminhão. Ronaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. 


O corpo dele está preso entre as ferragens e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que fará o resgate do cadáver que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, logo após, o levantamento cadavérico que está sendo realizado pela Polícia Civil.


 O Fiat ainda era ocupado pelo jovem Anderson José da Silva, de 18 anos, que ficou ferido e foi socorrido em uma unidade do SAMU para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - de Santa Cruz do Capibaribe.

                           

 Já o motorista do caminhão caçamba também ficou ferido e foi socorrido para mesma unidade de saúde acima citada.
 A Polícia Militar faz o isolamento da área do acidente e controla o trânsito que apresentou congestionamento nas duas faixas.


As informações são do Agreste Notícia
loading...

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.