domingo, 25 de setembro de 2016

Homem é morto com cinco tiros em evento político em Nazaré da Mata Pernambuco

Um evento político realizado em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi marcado por um tiroteio que deixou um homem morto no final da tarde deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, um homem, de idade e nome não revelados, foi baleado com cinco tiros após tentar defender um sobrinho que se envolveu em uma briga durante a carreata de um candidato a prefeito da cidade.



Segundo a PM, o tiroteio aconteceu por volta das 16h e não teve motivação política. “A vítima estava numa passeata e foi intervir quando começaram a espancar o sobrinho, de 19 anos.

Um homem que estava armado atirou no tio, que morreu no local”, informou ao G1 o Comandante Lamenha. Ainda de acordo com ele, o adolescente que estava sendo espancado antes do tiroteio tinha passagens anteriores pela polícia.

O autor dos disparos não foi preso até a hora da publicação desta matéria. Porém, a PM informou que prendeu em flagrante um homem suspeito de tentar matar com uma faca o sobrinho da vítima baleada durante o ato político. Nome e idade do preso também não foram divulgados pela polícia.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.