segunda-feira, 5 de setembro de 2016

HOMICÍDIO É EVITADO POR POLICIAL MILITAR DE FOLGA QUE MATOU BANDIDO EM LAJEDO PERNAMBUCO

Um policial militar evitou que um homicídio fosse praticado na noite deste domingo (4) e matou um dos bandidos que foram assassinar um homem no centro de Lajedo, Agreste de Pernambuco.


De acordo com a polícia, a vítima Reginaldo José dos Santos, de 22 anos, estava na Avenida 19 de Maio, quando dois homens identificados como, José da Silva Macedo, de 25 anos e Fabricio Joás de Andrade, chegaram em um moto e efetuaram disparos de arma de fogo com a intenção de matá-lo.


A ação dos bandidos, foi percebida pelo policial que deu voz de prisão, tendo um deles apontado a arma para o profissional de segurança pública que reagiu baleando fatalmente, José da Silva, sendo ele atingido na nuca e costas, baleando também Fabricio que conseguiu fugir.


A vítima foi socorrida para o Hospital Maria da Penha, onde também deu entrada o outro elemento baleado, antes ele escondeu a motocicleta usada no crime e a arma de fogo, eles receberam os primeiros socorros e foram transferido para um hospital na capital.

No local do crime compareceu a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que liberaram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Resta aos escalões superiores da Polícia Militar reconhecerem a bravura deste policial, mesmo em seu momento de lazer não se curvou em defender a sociedade.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


blognabocadopovo.com/

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.