domingo, 4 de setembro de 2016

Jovem de 18 anos de idade foi assassinado em Brejo da Madre de Deus Pernambuco

Na madrugada de hoje (04.09.16), elementos não identificados assassinados com vários disparos de arma de fogo o jovem JOSÉ ANDERSON DA SILVA, 18 anos, que residia na Rua José Pereira de Santana, Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.



Segundo informações a vitima se envolveu em uma confusão durante um evento político que estava sendo realizado nas proximidades da ponte que liga o Distrito de São Domingos à cidade de Santa Cruz do Capibaribe e quando retornava para casa em companhia de alguns amigos, foi assassinado na   Rua Francisco Barbosa Xavier,  (Rua da Lama), Distrito de São Domingos.


A Policia Militar, compareceu ao local, realizou o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que  durante o levantamento cadavérico, encontrou uma pequena porção de maconha no bolso da bermuda que a vitima usava. O   corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com



    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.