domingo, 4 de setembro de 2016

Mecânico é executado com seis tiros na cabeça em Condado Pernambuco

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma oficina no início da noite deste sábado (03), na Av. Sete de Setembro, no centro da cidade de Condado, na Mata Norte de Pernambuco.


De acordo com a polícia, a vítima foi identificada por Sebastião Feliciano da Silva Araújo, de 29 anos de idade, o mesmo foi executado com seis disparos de arma de fogo que os atingiram todos na cabeça, quando o mesmo trabalhava na oficina da família.


Ainda segundo os policiais, por volta das 18:30, eles receberam informações de populares, que havia tido alguns disparos de arma de fogo na oficina dos familiares da vítima e que tinha atingido Sebastião, porém o mesmo ainda estava com vida, entrando em óbito antes da chegada da PM, relataram ainda que, dois elementos de boné em um carro preto de marca Fiat de modelo Pálio, chegaram em frente à oficina armados e mandaram que todos saíssem ficando apenas Sebastião, passando a disparar os tiros contra a vítima que o atingiu com seis disparo todos na cabeça.
O corpo fi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal IML, no recife
O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


As informações são do Pernambuco Conectado

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.