segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Motociclista morre em acidente de moto na BR-101, em Palmares Pernambuco

Um cidadão palmarense morreu num acidente de trânsito na BR-101, na noite de domingo (04/09). Ele foi encontrado na saída do município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, próximo aos bairros do Quilombo.


Após receber as informações de populares, a polícia saiu em diligência e confirmou o fato. À beira da rodovia estava o corpo de Silvio Lúcio Brito Soares, 39. Ele não apresentava marcas de tiro ou algo parecido, o que indica que a causa da morte foi mesmo um acidente de trânsito.


A motocicleta que pilotava foi encontrada num matagal próximo. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas só pode constatar o óbito.

As autoridades agora investigam se Silvio, morador do bairro Novo Horizonte, perdeu o controle da motocicleta sozinho ou foi atingido por outro veículo.


A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Caruaru, no Agreste.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Do: Nova Mais

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.