segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Paraibanos são presos após roubarem veículo em Goiana Pernambuco

Dois homens foram presos acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (03), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.


 Segundo a polícia, Rogério da Silva Nascimento, de 22 anos e Luiz João da Silva Neto, 18, ambos de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, foram presos às margens da Rodovia BR‐101, na frente da 3ª CIPM, de posse de uma picape GM Silverado (cor branca e placas MNY‐9679/João Pessoa‐PB) roubada e um revólver calibre 38, com 3 munições intactas, além de vários pertences das vítimas, dentre eles, um relógio, dois celulares e R$ 1.065,00 em dinheiro.


A prisão foi realizada por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), que tiveram que parar a refeição para atender as vítimas de assalto.


 Os acusados foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos para uma unidade prisional.



Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com
loading...


As informações são do Blog do Anderson Pereira

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.