sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PRESO DIVULGA FOTOS EM REDE SOCIAL HUMILHANDO OUTRO DETENTO COM CABO DE VASSOURA EM PRESÍDIO DE PERNAMBUCO

Presídio que tem registrado mortes, superlotação e problemas em sequência agora é exposto com o vazamento de fotos em que um detento humilha outro vestido com uma "calcinha" e simulando estupro com um cabo de vassoura.


Geralmente, esse tipo de ato ocorre como retaliação a estupradores, embora não haja a confirmação que esse tenha sido o "motivo".


Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o detento que publicou as fotos foi identificado, teve o celular apreendido e foi submetido ao Conselho Disciplinar da unidade para "providências cabíveis".


Os outros participantes da foto envolvendo a humilhação ao detento também foram levados para a delegacia e submetidos ao conselho disciplinar.

A secretaria informou ainda que as revistas na unidade foram intensificadas. Nessa quarta-feira (31), agentes penitenciários encontraram, além de celulares e carregadores, facas artesanais, maconha e cachaça artesanal.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Adielson Galvão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.