sábado, 10 de setembro de 2016

Timbaúba: 12 internos fogem da FUNASE durante rebelião na madrugada de sexta para o sábado

Por volta das 00h00 do dia 10/09/16, a Central do 2°BPM tomou conhecimento que estava havendo uma rebelião no CASE de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, foram acionadas as Guarnições de Timbaúba, Camutanga, Ferreiros, Vicência, Buenos Aires, GATI's Alfa e Bravo, e ainda o efetivo do BEPI. Ao chegar no local, foi constatado que haviam FUGADO alguns menores, porém não se tinha um número preciso.


Também foi constatado que os infratores atearam fogo em colchões e outros entulhos, os quais impediram nosso acesso ao principal local da rebelião. Foram tentados alguns acordos, mas os menores não aceitaram. Por volta das 02h45, uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou na unidade e então conseguimos adentrar e conter a rebelião.


Foram atiradas algumas bombas de efeito moral para conter os menores. No final foram constatados que 12 internos conseguiram fugir. Após apoio aos agentes na revista da unidade, deixamos o local por volta das 03h50.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Maj Rogério - Subcmt do 2°BPM

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.