quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Timbaúba: Mais informações sobre a rebelião na FUNASE

Jovens infratores promoveram, na noite de quarta-feira (7),  uma rebelião em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.



De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os adolescentes queimaram colchões e destruíram instalações do prédio. Não houve feridos.


A PM informou que o motim começou às 23h. Para conter a rebelião, foram acionados policiais do Grupo Tático Itinerante (Gati), além de equipes do 2º Batalhão e  da 3ª Companhia. Os bombeiros participaram da ação e controlaram as chamas.


A rebelião foi controlada durante a madrugada desta quinta-feira (8).  A direção da unidade realizará um levantamento para saber a dimensão dos estragos.


loading...
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar sediado em Nazaré da Mata, Lamenha, esteve no local para controlar o motim e explica que ocorreu uma rixa entre os internos do Pavilhão 1 e o 3. No entanto, o policiamento conseguiu controlar a situação e nenhum dos 88 internos fugiu. Foram registrados apenas danos materiais.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.