domingo, 11 de setembro de 2016

Vídeo: Confusão entre torcedores do Santa Cruz e Sport deixa feridos no Recife ( Imagens Fortes)

Uma briga entre torcedores do Sport e do Santa Cruz deixou duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (11), na Zona Oeste do Recife, de acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área. A confusão aconteceu por volta do meio-dia, na Avenida do Forte, no bairro do Cordeiro, e os feridos precisaram ser socorridos. Uma pessoa foi presa.


É possível ver homens com pedaços de madeira e até mesmo uma pá. A pessoa que filmou a agressão, que não quis ser identificada, disse que ouviu muitos gritos.
Segundo a Polícia Mlitar, a confusão aconteceu por volta das 12h, antes da partida de Sport e Santa Cruz, que se enfrentam às 16h deste domingo (11), na região central do Recife, pelo Campeonato Brasileiro.


A polícia informou ainda que um homem suspeito da agressão foi encaminhado para a Delegacia do Torcedor, na Ilha do Retiro. Ele foi reconhecido pelos policiais que atenderam a ocorrência.
As duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), também no bairro do Cordeiro, segundo a PM.

A unidade de saúde confirmou que dois feridos deram entrada no local, mas ainda não há informação sobre a identidade das vítimas. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que já recebeu vídeos registrando a ação e que, além do efetivo da região, outros policiais foram encaminhados para o local. A nota destaca ainda que a corporação planeja antecipadamente as medidas de segurança pública e que "ações bárbaras [...] devem sofrer o repúdio de toda a sociedade pernambucana, sendo preciso que os encaminhamentos de pessoas envolvidas em atos de agressão, vandalismo e tumulto resultem efetivamente na prisão e banimento dos infratores dos campos de futebol".

A PM também ressaltou que um efetivo de mais de 420 policiais está atuando dentro e fora da Ilha do Retiro, no clássico deste domingo. "Só após as conclusões de toda a operação será possível falar em encaminhamentos de suspeitos por qualquer delito penal", diz a nota.

Veja o vídeo abaixo:

loading...

Do; G1-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.