sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vigilante foi assassinado no Recife

Entre às cinco e meia e seis horas, o comerciante Renildo Davi da Silva, 60, ouviu um disparo. Pouco depois veio a saber que no antigo Liceu de Artes e Ofícios, um vigilante foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta sexta-feira (16), na rua do Sol, no bairro de Santo Antônio, no Recife.

Ainda chegou a ver um homem de camisa vermelha pular o muro do prédio. "Já vi muitos assaltos por aqui, mas nada desse tipo. Quando o rapaz pulou a grade, saiu andando tranquilo, não cheguei a ver o rosto dele, porque as árvores cobriram, foi em direção a ponte", contou.


O vigilante até agora foi identificado como Mauro Rodrigues, 53. Trabalhava sozinho no turno da noite. Armado. Seu coldre está no lugar e a munição, completa. A arma sumiu.
loading...

O diretor do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (SINDESV), Luiz Carlos Barbosa, comentou o crime: "A gente vê o descaso com a segurança. Um prédio grande, abandonado, com um único vigilante, ou seja, uma segurança precária. Precisaria de mais vigilantes para cuidar desse patrimônio".


Este é o quarto vigilante assassinado este ano, dois foram mortos enquanto ainda estavam em serviço e os outros dois tinham acabado de largar.


Texto: Folha-PE/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.