segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Assaltantes são presos após capotar com veículo roubado na PE-95

Dois homens suspeitos de assalto foram presos na tarde deste domingo (9), na Rodovia PE-95, na altura da Fazendo Espinho Preto, zona rural de Passira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Severino Ramos dos Santos Ferreira, 33 anos, residente em Aliança, e José Augusto Ferreira Lourenço, 25 anos, morador de Cumaru, abandonaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes e, em seguida, roubaram uma Toyota.


Eles foram perseguidos por um grupo de motociclistas e acabaram capotando. Vários produtos alimentícios que estavam no coletivo ficaram jogados as margens da estrada.

Segundo populares, o coletivo retornava com passageiros que teriam feito compras na cidade de Caruaru. Severino ficou lesionado em várias partes do corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com a dupla, a PM apreendeu uma faca utilizada nos assaltos e dois aparelhos celulares roubados. O veículo ficou parcialmente destruído e foi recolhido ao pátio da delegacia regional de Limoeiro. Após atendimento médico, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados para audiência de custódia.

Do: Blog do Agreste

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.