sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BRENO, CRIADOR DO BODE GAIATO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CARUARU PERNAMBUCO

O humorista pernambucano Breno Melo, criador do Bode Gaiato, passou por um grande susto e fez um relato sobre o ocorrido uma semana depois. Ele explicou que foi vítima de um sequestro relâmpago, em Caruaru, no Agreste pernambucano, onde mora. O humorista estava no carro sozinho quando homens armados o renderam e levaram para um matagal.


"Quero compartilhar como uma forma de alerta e desabafo mesmo. Foram os 40 minutos mais longos da minha vida e os mais assustadores também", explicou o criador da página de humor no Facebook com quase 7 milhões de seguidores.


O humorista permaneceu na mira dos assaltantes por 40 minutos, mas foi liberado por ter sido confundido com um sulanqueiro – comerciante da feira da sulanca. "Embora pensasse que iria morrer, fiquei bastante calmo e acho que isso foi crucial para a minha integridade física e por ainda estar com vida", alertou Breno.



Os assaltantes o deixaram na estrada, próximo ao Distrito Industrial de Caruaru. "Um deles ainda tirou R$ 10 da minha carteira para eu pegar uma mototáxi e voltar para casa", relembrou. O crime ocorreu na última quarta-feira (27) e o humorista procurou a delegacia para prestar queixa. Até agora os autores não foram identificados e o carro e os pertences não foram recuperados. "A gente pensa que essas coisas só acontecem com os outros, mas a verdade é que ninguém está imune a isso. Nos resta agradecer por ainda estarmos com a nossa vida", conclui.


A página do Bode Gaiato chegou ser retirada do ar pelo Facebook, no dia 13 de setembro, mas voltou ao normal no dia seguinte. Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino.

No perfil, Junin é o bode principal da série de tirinhas e usa bordões como "Armaria, Mainha, nam!". No dia do crime, ele fez uma publicação sobre o tema nas páginas do Bode Gaiato no Facebook e Instagram.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.