terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cantor Mariano da dupla com Munhoz sofre grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck” na Globo

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck”, na manhã desta terça-feira (18).

Quando gravava para o quadro “Saltibum”, Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para um hospital particular da zona oeste e levou vários pontos na cabeça, segundo informações do jornal O Dia. O jornal carioca procurou a Globo, que ainda não comentou sofre o ocorrido com o sertanejo.


Ao jornal O Globo, Luciano Huck disse que Mariano passa bem. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Teve que levar pontos, mas está tudo ok”, contou o apresentador.

Os treinos desta terça-feira (18) foram cancelados. Segundo a Globo, Mariano recebeu atendimento médico no próprio local onde acontecem os treinos do “Saltibum”, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, Zona Norte do Rio. Logo depois, foi encaminhado ao hospital para passar por exames. O sertanejo tentou executar o salto chamado pontapé à lua e acabou batendo com a nuca no trampolim.


No “Caldeirão” exibido no último sábado, dia 15, Carol Barcellos mostrou hematomas na perna causados por erros na execução dos movimentos.

Além de Mariano, o “Saltibum” conta com nomes como, a cantora Lexa, a nutricionista e musa fitness Bella Falconi, as atrizes Marcela Fetter e Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a dançarina Scheila Carvalho e a modelo Thalyta Pugliesi, o cantor Naldo Benny, o surfista Pedro Scooby, os atores Raphael Sander, Diogo Sales e Kayky Brito, e o empresário Bruno Chateaubriand.


O TV FOCO

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.