sábado, 8 de outubro de 2016

Está circulando pelo WhatsApp uma imagem terrível de duas criancinhas enforcadas

Está circulando pelo WhatsApp, uma imagem terrível que mostra duas criança mortas enforcadas com corda no pescoço, e além das fotos estão sendo divulgadas também um áudio e a foto de um homem que seria supostamente o acusado de ter matados as crianças.

Ainda não sabemos informações de onde aconteceu essa barbaridade, mas no áudio que vem acompanhado das imagens afirma que o acusado é da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.


A Equipe do Portal Timbaúba Notícia pesquisou em vários Sites da Região, mas não foi encontradas nenhuma informações sobre esse crime brutal.

No áudio ainda fala que o acusado matou as crianças enforcadas porque a mulher não quis mais ele, no áudio aparece a voz de uma mulher mandando todos compartilha as fotos do suposto acusado, daí está sendo também sendo compartilhadas as fotos das duas criancinhas enforcadas e está deixando muitas pessoas indignadas  por as imagens serem muito chocantes.

Nós que fazemos o Portal Timbaúba Notícia, pedimos a todos vocês que receberem pelo WhatsApp as imagens dessas crianças enforcadas, não repasse para ninguém, além de as imagens deixar as pessoas revoltadas com a tamanha barbárie, estão colocando as fotos das crianças, o áudio e fotos de acusados diferente podendo prejudicar pessoas inocentes, Por isso se você receber o áudio, a foto do acusado e das crianças enforcadas não repasse.

Texto Escrito pela Redação do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.