domingo, 16 de outubro de 2016

Vídeo: Imagens chocantes mostra o momento em que um pai mata o filho, acidentalmente, no supermercado

O vídeo pode ser chocante, mas está se tornando viral, com milhares de partilhas nas redes sociais. Quem compartilha está fazendo isso como um alerta para todos os pais, para que não tenham que passar pelo mesmo pesadelo que esse #Pai deve estar passando.

 O vídeo foi captado pelas câmeras de segurança de um supermercado, em Guangzou, na China, e mostra o momento em que um pai mata, acidentalmente, o próprio filho. Os dois estavam brincando, quando o homem caiu, de costas, sobre a criança, partindo o pescoço do menino, o que acabaria por causar sua morte.


De acordo com a imprensa chinesa, o menino ainda foi levado para o hospital, onde acabaria por ser confirmada a sua morte. A criança não teria sofrido morte imediata, mas, pelas imagens, parece que o menino ficou imediatamente inconsciente. A causa da morte teria sido uma fratura da cervical, uma vez que todo o peso do homem teria caído sobre o menino, fazendo enorme pressão sobre o pescoço e cabeça da criança.

As imagens são, de facto, chocantes. Pai e filho parecem estar se divertindo, enquanto passeiam pelo supermercado. O pai segue na frente, enquanto que o filho segue agarrado nos braços do pai, mas caminhando nas suas costas. Em um impulso, o menino parece puxar o pai, o que provocou com que o homem se desequilibrasse. Se vê o pai tentando ganhar equilíbrio novamente, dando pequenos passos, mas seu esforço não foi suficiente, e o homem foi cair sobre o menino.


O homem ficou completamente sobre a criança e só conseguiu se levantar com a ajuda de uma mulher, que estaria trabalhando nesse supermercado. A mulher agarra imediatamente na criança, antes de a entregar nos braços do pai. O que não teria sido a melhor das reações, uma vez que o menino tinha uma grave lesão na cervical, e não deveria ter sido erguido. Segundos depois, o homem volta a colocar o menino no chão e as imagens mostram bem o desespero desse momento.

Os comentários a esse caso, estão convergindo muito, com várias pessoas concordando que esse pai deve estar "inconsolável" e que a vida humana é "frágil", com tudo "mudando em um segundo". "Tão triste, pode acontecer a qualquer um. E aquele pai terá que viver com isso para sempre, se aguentar", escreveu um usuário, que assina como Fallulla.

Veja o vídeo abaixo:

blastingnews

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.